O último amistoso da Seleção Brasileira feminina antes dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 terminou com mais uma porrada sobre a Jamaica. Após meter 4 a 0 em Recife, o Brasil repetiu o passeio em Salvador na noite desta terça-feira (4), na Arena Fonte Nova. Os gols brasileiros foram brocados por Debinha, Jheniffer (2x) e Marta.
A Rainha concedeu entrevista depois do baba e comemorou o gol de falta marcado no primeiro jogo das meninas do Brasil no estado da Bahia. A camisa 10 falou sobre a alegria em poder fazer parte disso.
“Deus me agraciou mais uma vez. Eu gostaria de ter entrado e entrei. Primeira vez em Salvador. Muito feliz pelo resultado e pelos gols. Agora é analisar o que a gente fez nesses dois jogos. Ele [Arthur Elias] tem um grupo muito qualificado, não só as 26 que estão aqui”, disse Marta ao SporTV.
Quem também falou foi Jheniffer, maior brocadora da noite. Com dois gols metidos, a atacante parabenizou a festa da torcida nas arquibancadas.
“É uma alegria imensurável estar aqui. Difícil segurar a emoção. É o sonho de qualquer atleta. A gente sonha com Olimpíadas, Copa do Mundo. Agradecer a Deus, a confiança que o professor Arthur tem em mim. Parabéns ao pessoal do Nordeste que fez essa festa”, afirmou.
Agora, a Seleção volta a campo já nas Olimpíadas. O técnico Arthur Elias encerrou os testes antes anunciar a convocação fechada para os Jogos.