29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

AÍ QUE SAUDADE DO MEU EX - 07/08/2023, 20:24 - Da Redação

Clube da Série A ‘sonha’ com velho conhecido pra livramento

A ideia do clube é contar com o treinador até o término do Brasileirão

A ideia do clube é contar com o treinador até o término do Brasileirão
A ideia do clube é contar com o treinador até o término do Brasileirão |  Foto: João Zebral/América

O triunfo do Bahia por 3 a 0 sobre o América Mineiro implicou na demissão do técnico Vagner Mancini. Após oficializar, neste domingo (6), o desligamento, logo após o resultado na Arena Fonte Nova, a diretoria do Coelho encaminhou a contratação de um velho conhecido da torcida. Trata-se de Lisca “doido”.

Caso o anúncio seja oficializado nos próximos dias, o experiente treinador, de 50 anos de idade, fará sua segunda passagem pelo clube mineiro. A princípio, ele deve assinar contrato até o fim da disputa da atual temporada. As informações são do portal ge.globo.

Por causa do revés deste domingo, o América figura na lanterna do Brasileirão, com 10 pontos, a oito do Esquadrão de Aço, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Outros nomes como Rogério Ceni e Cuca foram sondados, porém as negociações não evoluíram, ainda conforme a publicação.

Leia Mais

Paiva fica na bruxa após triunfo do Bahia: “Só olham o negativo”

Folgão! Jogadores do Baêa ficam 'de quebrada' após triunfo na Arena

Imagens flagraram ex-técnico do Baêa bulinando funcionária

Lisca treinou a agremiação de Belo Horizonte de 2020 a 2021, quando pediu demissão após sete jogos de jejum. Ao todo foram 82 jogos, com 40 vitórias, 27 empates e 15 derrotas, ou seja, aproveitamento de 60,4%. Sob comando do “doido”, o time alcançou a semifinal da Copa do Brasil e o vice-campeonato da Série B de 2020.

exclamção leia também