Acusado de importunação sexual, Paulo Roberto Falcão teria encostado o órgão genital em uma funcionária dentro de um apart hotel, localizado na cidade de Santos (SP). Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento flagraram os momentos relatados pela vítima. As informações são do portal g1.
Inicialmente, os vídeos foram entregues pela gerência do condomínio à polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher do município, na última sexta-feira (4). Até o momento, o ex-técnico do Bahia nega ter importunado a mulher.
A autoridade policial resumiu as informações no Boletim de Ocorrência (BO), com intenção de preservar a identidade da vítima. Por meio do texto, a corporação descreveu que "os atos" de Falcão "não deixaram vestígios", não será necessário exame de corpo de delito.
Leia Mais
Advogada diz que Falcão encostou o 'bilau' no braço de funcionária
Falcão pede pra 'vazar' do Santos após caso de importunação sexual
Paulo Roberto Falcão é denunciado por importunação sexual
Já o ex-comandante do Esquadrão de Aço afirmou, por meio de uma publicação nas redes sociais: "Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo", disse.