Substituto de Renato Paiva e com a missão de livrar o Bahia do rebaixamento na Série A do Brasileirão, Rogério Ceni chega ao Tricolor com uma coleção de objetivos. Porém, o ex-goleiro terá como incentivo a maior compensação financeira na carreira de treinador. No Esquadrão, Ceni receberá cerca de R$ 1 milhão por mês. As informações são do jornalista Jorge Nicola.
Rogério Ceni, que iniciou sua carreira como técnico em 2017, possui bagagem por São Paulo, Cruzeiro, Fortaleza e Flamengo. Agora, assinando com o Esquadrão até o fim da temporada de 2024, ele deve ser anunciado nas próximas horas.
Leia mais
Céu e inferno: veja conquistas e polêmicas do novo técnico do Baêa
De olho no Coxa e sem Paiva, Bahia se representa com técnico da base
"O pacote Rogério Ceni e comissão técnica vai custar ao Grupo City cerca de R$ 1 milhão de reais por mês. É o maior salário da carreira de Rogério Ceni em seu quinto clube como profissional [...] Antes de fechar com o Bahia, Ceni recusou vários convites de outros clubes brasileiros. Ele foi chamado para trabalhar em Cruzeiro, Santos, Vasco, América-MG, entre outros. Ele quis esperar por uma grande oferta. Seu nome também foi especulado no Flamengo", informou Nicola.
Ceni deve já comandar a equipe durante o próximo jogo, o confronto direto contra o Coritiba, na quinta-feira (14), no estádio Couto Pereira, às 20h, pela 23ª rodada da primeira divisão nacional.