31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Segue o baile! - 07/09/2023, 20:32 - Santiago Oliveira

De olho no Coxa e sem Paiva, Bahia se representa com técnico da base

Junto a Rogério, João Di Fábio, comandante do time sub-17, aplicou treinamento técnico e outro em campo reduzido

Rogério Ferreira, do sub-20, assumiu interinamente com da saída do técnico português Renato Paiva
Rogério Ferreira, do sub-20, assumiu interinamente com da saída do técnico português Renato Paiva |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo nesta quinta-feira (7), após empate com o Vasco na Arena Fonte Nova no último final de semana. O trabalho marcou o primeiro dia de treino comandado pelo técnico Rogério Ferreira, do sub-20, que assumiu interinamente com da saída do técnico português Renato Paiva.

Leia mais:

Bolado com a torcida, Paiva se manifesta após deixar o Bahia

Caiu! Renato Paiva pede arrego e deixa comando do Bahia

Junto a Rogério, João Di Fábio, comandante do time sub-17, aplicou aos atletas um treinamento técnico com bola e outro em campo reduzido, após ativação na academia. Os goleiros trabalharam com Duda Varjão, preparador também do sub-20.

O zagueiro David Duarte, recuperado de lesão, treinou normalmente com o grupo. O lateral-direito André fez um treino especial com bola sob o comando do fisioterapeuta Thiago Teixeira. Já o meia Cauly deu sequência ao tratamento no joelho.

O Esquadrão retoma as atividades na manhã desta sexta-feira (8), na Cidade Tricolor. Próximo compromisso oficial do Tricolor de Aço será contra o Coritiba, na quinta-feira (14), às 20h, no estádio Couto Pereira, no Paraná.

exclamção leia também