29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

chororô? - 01/04/2024, 10:16 - Bruno Dias

Cauly admite perda de foco em derrota no clássico: "Isso que faltou"

Tricolor perdeu de virada para o Vitória, por 3 a 2, no Barradão

Cauly foi autor de um dos gols do jogo
Cauly foi autor de um dos gols do jogo |  Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

A virada sofrida pelo Bahia, que culminou na derrota por 3 a 2, no clássico contra o Vitória, no domingo (31), deixou os tricolores atordoados no Barradão. Após o duelo acirrado, o meia Cauly admitiu que o revés sofrido foi decorrente da perca de foco após estar com vantagem no placar.

"Eu acho que não é muito isso de ficar nervoso e perder a cabeça. Eu acho que o jogo estava bem controlado depois que a gente fez o segundo gol, mas é um clássico, cada jogo escreve sua própria história e, se a gente desliga em algum momento, pode sofrer um gol. E acho que foi talvez isso que faltou: não ter relaxado, mas ter perdido esse foco total e ter sofrido esses gols aí. É difícil de falar agora, assim… Um jogo com resultado difícil para a cabeça, mas a gente tem que recuperar rápido e trabalhar bem para ganhar em casa", expressou ele, que foi autor de um dos gols do jogo.

Leia mais:

YouTuber do Bahia é alvo de ataque na área de imprensa do Barradão

Entrevista de Ceni revolta tricolores nas redes: "Largou o título"

Leão campeão? Vantagem criada em jogo de ida costuma definir vencedor

O Tricolor até começou na frente do marcador, abrindo dois gols de vantagem. Porém, o Leão mostrou as garras e mostrou quem manda em casa, virando o jogo para 3 a 2 em uma partida eletrizante.

No próximo domingo (7), as equipes se reencontram, desta vez na Arena Fonte Nova, para o duelo de volta da final do Baianão. Em desvantagem no agregado, o Bahia busca ao menos vencer por 1 a 0 para forçar as penalidades, enquanto um empate sem gols favorece o Vitória.

exclamção leia também