O lateral-direito Daniel Alves está preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro em Barcelona por causa de uma acusação de estupro. Dentro da cadeia, o jogador recebeu a visita de sua primeira esposa neste domingo (5). A princípio, o ex-atleta dos Culés e da Seleção Brasileira teria violentado uma mulher, de 23 anos, no dia 30 de janeiro de 2022, dentro de uma boate na Espanha.
Na despedida do presídio Can Brians 2, Dinorah Santana, mãe de dois filhos com Daniel Alves, relatou aos jornalistas que o ex-marido, casado com Joana Sanz na atualidade, é inocente no cas.
“Não questionei ele sobre as versões porque sei que ele é inocente. Não teve perguntas a respeito disso. Meus filhos e eu acreditamos em sua inocência”, aponta Dinorah, citada pelo diário espanhol “El Periodico”.
Leia Mais
Modelo Joana Sanz quer se divorciar de Daniel Alves, afirma colunista
É o fim? Esposa de Daniel Alves faz publicação misteriosa “deixar ir”
Defesa de Daniel Alves pede exame psicológico de jovem que o acusa
“Acreditamos nele e cremos em sua inocência. É uma situação complicada para eles (filhos). Dani (Alves) tem família e filhos e muitas vezes nem tudo que se fala é verdade, e isso pesa muito na vida das crianças. E eu sou mãe, e quando os filhos sofrem, uma mãe sofre também”, acredita.