A modelo espanhola Joana Sanz resolveu colocar um fim no casamento com o jogador Daniel Alves, preso em janeiro por acusação de estupro. Quando a polêmica estourou na mídia mundial, Joana teria até 'apoiado' o ex-jogador do Barcelona por conta da chuva de ataques nas redes sociais. Mas, de acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a atual esposa do baiano decidiu se separar do atleta.
Após o apoio ao marido, Joana dividiu opiniões e também foi alvo de ataques dos internautas. No entanto, com as últimas atualizações do processo e com as declarações controversas do jogador, a modelo percebeu estar em uma situação insustentável e parece que resolveu dar ouvidos aos inúmeros pedidos para que ela de separasse de Daniel.
Leia Mais
É o fim? Esposa de Daniel Alves faz publicação misteriosa “deixar ir”
Segundo as informações de Leo Dias, Joana já estava planejando entrar com a ação de divórcio e não deve demorar. Até os advogados da influenciadora já foram acionados.
Há pouco tempo, Sanz publicou em sua rede social: “Você tem que aceitar que coisas bonitas terminam, que as pessoas vão embora, que às vezes dois seres humanos não batem as probabilidades, e você precisa achar um final nisso", disse. A publicação faz referência ao livro 'A Gentle Reminder'.