A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, publicou uma postagem enigmática nesta quinta-feira (2). A modelo postou um trecho do livro 'A Gentle Reminder', da escritora Bianca Sparacino, que fala sobre "deixar as coisas irem". Desde que começou a polêmica com seu companheiro sendo preso e acusado de violência sexual, ela o apoiou e esteve ao seu lado.
Com a postagem. alguns dos fãs de Joana acabaram atribuindo a publicação ao seu casamento.
Em sua rede social ela postou o texto em inglês, que se traduzindo para português significa “Um Lembrete Gentil. Você tem que deixar ir, porque quando você segura, quando você mantém algo vivo dentro de você, você permite que seu passado ocupe o espaço em seu coração e em sua mente que é destinado ao seu futuro. Você tem que ter certeza de que estará aberto a isso, e você não pode fazer um lar dentro de seu coração para a pessoa que um dia cuidará de você da maneira mais suave se a memória de outra pessoa ainda estiver viva lá”, publicou a modelo.
O jogador tem se complicado a cada depoimento sobre o que teria acontecido na noite em que teria violentado sexualmente uma mulher, numa boate em Barcelona, na Espanha. Após assumir que houve relação consensual, agora afirma não se lembrar de nada.
Segundo informações são do canal espanhol ‘Telecinco’, em um telefonema feito a esposa Joana Sanz, ele afirma não recordar memórias daquela noite e disse estar embriagado. Daniel segue em prisão preventiva, aguardando julgamento, em Barcelona, na Espanha.