
O retorno do Brasileirão, em meio a disputa da Copa do Mundo de Clubes, trouxe novidade ao Vitória. Após o anúncio de Fábio Carille, o Leão da Barra sofreu a primeira derrota sob o comando do novo técnico. Entre as surpresas da chegada do treinador, uma delas surgiu como titular neste sábado (12), diante do Internacional: Lucas Braga.
Leia Também:
Questionado sobre o desempenho do atacante, com quem trabalhou no Santos, o comandante rubro-negro condicionou o rendimento dele a uma característica específica.
“O Braga precisa de mais profundidade, precisamos entender isso para usar as melhores características dele. Eu penso que todos vão melhorar e entregar o máximo”, frisou Carille, em entrevista coletiva pós-jogo.
Braga, que tem dois gols em 21 jogos com a camisa do Vitória, ainda foi citado em outra resposta, que tratou de adaptação dos jogadores ofensivos: “Esses atletas (Léo Pereira e Fabri) vão ter que passar por uma adaptação. Lucas Braga, Osvaldo e Léo Pereira gostam de jogar mais pelo lado esquerdo. Não são jogadores que atuaram muito pela direita. Vão precisar se adaptar. A entrada do Osvaldo foi para ficar mais com a bola, ele fez uma boa triangulação. Aos poucos eu vou conhecendo os jogadores melhores, isso vai ser na rotina”.
O Leão da Barra voltará a campo nesta quarta-feira (16), às 21h30. O adversário será o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada. Neste momento, o Rubro-Negro figura na 17ª colocação, com 11 pontos.