
O Vitória perdeu para o Internacional, por 1 a 0, neste sábado (12), no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo meia Bruno Tabata, do Colorado, nos acréscimos.
Leia Também:
Com o resultado, o Rubro-Negro entra na zona de rebaixamento assumindo a 17ª posição, com os mesmos 11 pontos. Já o time gaúcho sobe para a 13ª colocação, somando 14 pontos.
O próximo compromisso do Leão da Barra será novamente fora de casa, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, contra o Botafogo, pela 14ª rodada do Brasileirão, às 21h30 da próxima quarta-feira (16).
A partida
O primeiro tempo do Vitória foi seguro, levando em consideração a força do Internacional dentro de casa. Bem defensivamente, o time baiano não abriu mão de atacar quando o Colorado dava espaço com o avanço de suas linhas. Porém, os dois ataques não mostraram eficiência, levando em consideração que, apesar da alta posse de bola dos donos da casa, o duelo só teve uma grande chance para cada lado.

A segunda etapa foi menos produtiva, no quesito ofensivo, do que a primeira. Assim como no primeiro tempo, o Inter teve o domínio da bola, mas só teve uma grande chance, ao contrário do Vitória, que no fim do confronto assustou o goleiro adversário três vezes. Os times mostraram-se preocupados em não tomar gol, o que tornou a partida amarrada, além da pouca inspiração de ambos lados.
Porém, nos acréscimos, após muita insistência do time da casa, o meio-campista Tabata acertou um belo chute de esquerda, aos 46 minutos e deu números finais ao confronto.