
O Vitória e o Internacional disputam pela 13ª rodada do Brasileirão neste sábado (12), às 16h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Esta rodada marca a retomada do campeonato depois da pausa para a Copa do Mundo de Clubes e deve ser marcada por fortes emoções.
Leia Também:
O Leão entra em campo após a eliminação da Copa do Nordeste, em derrota para o Confiança. O clube estará pela primeira vez sob o comando do técnico Fábio Carille, que substituiu Thiago Carpini após a demissão.
Como Carille teve pouco tempo de trabalho e apenas um treino com o time até a estreia, a previsão é de que o time rubro-negro não passe por muitas mudanças neste sábado.
Já o Inter se deu mal nos dois últimos jogos do Brasileirão e entrou na zona de rebaixamento antes da pausa do campeonato. Conhecido como Colorado, o clube tem como técnico Roger Machado e deve contar com o retorno de alguns atletas que estavam se recuperando nas últimas semanas, como o atacante Carbonero e o zagueiro Victor Gabriel.
No momento, a equipe está em 17º lugar com 11 pontos, a mesma pontuação do Vitória, que ocupa do 16º lugar devido saldo de gols.
Onde assistir
O jogo entre Vitória e Internacional será transmitido pela RBS TV, para o público local de Porto Alegre e região, e no Premiere para todo o Brasil.
Possível escalação do Leão
Técnico: Fábio Carille
Prováveis escalações: Lucas Arcanjo; Zé Marcos, Raúl Cáceres, Maykon Jesus e Lucas Halter; Matheuzinho, Ricardo Ryller e Ronald Lopes; Osvaldo, Erick e Renato Kayzer.
Fora da partida: Fabri (desconforto muscular), Neris (transição), Jamerson (lesão) e Rúben Rodrigues (ainda não está regularizado).
Possível escalação do Inter
Técnico: Roger Machado
Prováveis escalações: Rochet; Vitão, Victor Gabriel, Aguirre e Ramon; Bruno Henrique, Carbonero, Thiago Maia e Wesley; Borré e Alan Patrick.
Fora da partida: Bruno Gomes (cirurgia no joelho esquerdo), Vitinho (cirurgia no cotovelo esquerdo), Ronaldo (suspenso), Fernando (lesão no joelho direito), Bernabei (lesão muscular coxa esquerda) e Lucca Drummond (cirurgia no joelho direito).
Arbitragem do jogo
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)
Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
Quarto árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)