
Fim da linha! Dorival Júnior não é mais o técnico da Seleção Brasileira. O treinador foi demitido de forma oficial, nesta sexta-feira (28), após reunião com presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. O agora ex-treinador da Amarelinha estava pressionado e não resistiu ao vexame no clássico contra a Argentina, além dos péssimos desempenhos da equipe.
Leia Também:
Com mais uma troca no comando, a Seleção vai para o quarto treinador neste ciclo de Copa do Mundo. Após a saída de Tite, o Brasil teve Ramon Menezes e Fernando Diniz interinamente em 2023. Agora, a CBF tenta novamente o italiano Carlo Ancelotti, enquanto o português Jorge Jesus também ganha força.
Em 16 jogos, Dorival Júnior obteve sete vitórias, sete empates e duas derrotas. Um aproveitamento de 58,3% dos pontos, com 25 gols marcados e 17 sofridos.