
Após o triunfo do Bahia, por 3 a 2, sobre o Ceará, na noite desta quarta-feira (26), pela quarta rodada do Grupo B da Copa do Nordeste, o técnico Rogério Ceni foi objetivo ao descartar a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira. Na ocasião, ele interrompeu uma repórter e pediu que ela fizesse outra pergunta, pois não falaria sobre o assunto.
Leia Também:
"O técnico da Seleção é o Dorival Júnior. Nem falemos sobre esse assunto, por gentileza. Desculpe, se quiser fazer outra pergunta, fique à vontade", disparou o comandante do Esquadrão, em entrevista coletiva, na Arena Fonte Nova.
Crise na Seleção Brasileira
Alguns nomes começaram a ser ventilados pela imprensa como alternativas à uma possível saída do técnico Dorival Jr do comando da Seleção Brasileira. Isso porque o Brasil foi goleado, de forma vexatória, por 4 a 1, para a arquirrival Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, na noite da última terça-feira (25), no Monumental de Núnez.
Apesar da derrota no clássico ter sido o estopim, o futebol apresentado pelo time brasileiro não convence, além do próprio posicionamento na tabela da competição classificatória, onde a Amarelinha se encontra na quarta colocação, com 21 pontos, atrás de Argentina, Equador e Uruguai.