
Apesar da predileção da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelo técnico italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, para substituir o técnico Dorival Jr. na Seleção Brasileira, a entidade máxima do futebol brasileiro mantém conversas com Jorge Jesus, atualmente no Al-Hilal, como plano B.
Leia Também:
É sabido pela CBF que abrir mão da disputa do Mundial de Clubes pelo Al-Hilal não seria um problema para o português, ex-treinador do Flamengo. Desta forma, na Data Fifa de junho a Amarelinha já estaria sob nova direção.
Jorge Jesus tem contrato com o Al-Hilal até o fim do Mundial de Clubes com multa regressiva, e a liberação deveria ser ajustada com os sauditas. Em janeiro, o principal nome da Seleção na última década, Neymar, deixou o Al-Hilal insatisfeito com Jorge Jesus. Porém, a indisposição entre o 10 e o professor não é debatida pela CBF.
Em meio a toda essa movimentação, Dorival Júnior e Rodrigo Caetano vão se reunir com Ednaldo Rodrigues na sexta-feira, na sede da CBF, para avaliar o trabalho e definir o futuro.