27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Rixa das 'pesadas' - 30/11/2022, 19:20 - Pedro Moraes

Boxeador se arrepende e pede desculpas a Messi

O campeão mundial de boxe, Canelo Alvarez, acusou o camisa 10 de pisar na camisa da seleção do México

O campeão mundial de boxe, Canelo Alvarez, acusou o camisa 10 de pisar na camisa da seleção do México
O campeão mundial de boxe, Canelo Alvarez, acusou o camisa 10 de pisar na camisa da seleção do México |  Foto: Reprodução/Twitter/@Argentina

Um dos maiores campeões do boxe na modernidade, o mexicano Canelo Alvarez ganhou novos holofotes nesta quarta-feira, 30. No dia da rodada final da fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar 2022, após ele acusar Lionel Messi de desrespeitar a camisa do México, bem como ameaçar o craque do futebol mundial, o pugilista acabou pedindo desculpas pela publicação.

O detalhe é que a postagem aconteceu no momento em que o craque argentino estava no aquecimento para entrar em campo e decidir a disputa das oitavas de final."Nos últimos dias, me deixei levar pela paixão e amor que sinto pelo meu país e fiz comentários que estiveram fora de lugar. Quero me desculpar com Messi e com os argentinos. Todos os dias aprendemos algo novo, e desta vez foi comigo. Desejo muito êxito a ambas as seleções em seus jogos hoje. Aqui seguiremos apoiando o México até o final”, relata em suas redes sociais.
Imagem ilustrativa da imagem Boxeador se arrepende e pede desculpas a Messi
Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais

Goleiro da Polônia admite 'apelação' em jogo contra Argentina

De favorito a lanterna: Dinamarca perde para Austrália

México faz jogo da vida, vence Arábia, mas vaga escapa por pouco

Polêmica

O lutador criou polêmica na madrugada da última segunda-feira, 28. Dentro da postagem, o campeão mundial acusou Messi de faltar com respeito frente ao uniforme mexicano. “Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira???? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre”, ressalta Canelo na ocasião.

exclamção leia também