Um dos maiores campeões do boxe na modernidade, o mexicano Canelo Alvarez ganhou novos holofotes nesta quarta-feira, 30. No dia da rodada final da fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar 2022, após ele acusar Lionel Messi de desrespeitar a camisa do México, bem como ameaçar o craque do futebol mundial, o pugilista acabou pedindo desculpas pela publicação.
O detalhe é que a postagem aconteceu no momento em que o craque argentino estava no aquecimento para entrar em campo e decidir a disputa das oitavas de final."Nos últimos dias, me deixei levar pela paixão e amor que sinto pelo meu país e fiz comentários que estiveram fora de lugar. Quero me desculpar com Messi e com os argentinos. Todos os dias aprendemos algo novo, e desta vez foi comigo. Desejo muito êxito a ambas as seleções em seus jogos hoje. Aqui seguiremos apoiando o México até o final”, relata em suas redes sociais.Leia Mais
Goleiro da Polônia admite 'apelação' em jogo contra Argentina
De favorito a lanterna: Dinamarca perde para Austrália
México faz jogo da vida, vence Arábia, mas vaga escapa por pouco
Polêmica
O lutador criou polêmica na madrugada da última segunda-feira, 28. Dentro da postagem, o campeão mundial acusou Messi de faltar com respeito frente ao uniforme mexicano. “Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira???? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre”, ressalta Canelo na ocasião.