26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Vaga nas oitavas - 30/11/2022, 18:53 - Pedro Moraes

Goleiro da Polônia admite ‘apelação’ em jogo contra Argentina

O arqueiro Szczesny figurou como personagem destaque na classificação da equipe para as oitavas de final

O arqueiro Szczesny figurou como personagem destaque na classificação da equipe para as oitavas de final
O arqueiro Szczesny figurou como personagem destaque na classificação da equipe para as oitavas de final |  Foto: Reprodução/Twitter/@fifaworldcup_pt

A experiência do goleiro Szczesny teve grande resultado nesta quarta-feira, 30, na derrota contra a Argentina por 2 a 0, no estádio 974. Em contrapartida ao resultado, a Polônia avançou de fase e segue na disputa da Copa do Mundo de 2022. Durante os 90 minutos, ele defendeu inclusive um pênalti de Messi.

Após formar um paredão que implicou na redução do placar elástico, o time polonês ficou na segunda colocação do Grupo C por causa do melhor saldo de gols em comparação com o México. “Pela primeira vez, estou feliz por perder”, disse Szczesny.


De modo geral, a atuação de sucesso do goleiro virou alvo até de brincadeira entre o próprio elenco. O camisa 10 e um dos principais jogadores da Polônia ‘gastou’ na onda da fama do companheiro. “Eu era amigo @13Szczesny13 antes de ser legal”, pontua Krychowiak.


Leia Mais

Tunísia detona França e até apostas esportivas, mas sofre eliminação

México faz jogo da vida, vence Arábia, mas vaga escapa por pouco

Em confronto de melhores do mundo, Argentina vence Polônia

Na próxima fase, a Polônia duelará com a França, no domingo, 4, às 12h (horário de Brasília), no estádio Al Thumama, em Doha.

exclamção leia também