Maior torcida organizada do Bahia, a Torcida Organizada Bamor (TOB, por meio de uma nota oficial, negou qualquer ligação dos homens envolvidos na agressão a um torcedor do Vitória. A ação ao rubro-negro, feita por torcedores do Tricolor, repercutiu nesta segunda-feira (23), mas ocorreu na tarde do último sábado (21), no bairro da Graça, em Salvador.
"A TORCIDA BAMOR NOVA ERA, vem por meio desta, repudiar totalmente as informações infundadas que foram vinculadas a nossa instituição no dia de hoje [segunda-feira]", começou comunicado.
Veja também:
Faz falta? Atacante ‘descolado’ do Vitória pode virar dor de cabeça
Baiano Keno Marley estreia com ‘atropelo’ no Pan e garante medalha
Fábio Mota minimiza interesse do ricaço Grupo City na Fonte Nova
Ainda segundo a organizada, há um "sensacionalismo barato" neste caso. "É lamentável que o sensacionalismo barato siga disseminando notícias falsas para a sociedade e se omitindo da real apuração dos fatos", completou o grupo.
A vítima da agressão se manifestou por meio das redes sociais e informou que utilizará as imagens da câmera de segurança para tomar providências, além de apontar que os agressores falaram o nome da torcida organizada do Bahia durante as agressões.
Confira abaixo a nota completa divulgada pela torcida organizada:
"NOTA DE REPÚDIO!
A TORCIDA BAMOR NOVA ERA, vem por meio desta, repudiar totalmente as informações infundadas que foram vinculadas a nossa instituição no dia de hoje. É lamentável que o sensacionalismo barato siga disseminando notícias falsas para a sociedade e se omitindo da real apuração dos fatos.
Além disso, aproveitamos também para reforçar o nosso compromisso com a paz e condenar qualquer ato de violência vinculado ao futebol. Seguimos à disposição da justiça para qualquer tipo de esclarecimento.
AT.TE, DIRETORIA.
TORCIDA BAMOR NOVA ERA
NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO"