O torcedor do Vitória, que foi agredido no bairro da Graça por dois homens, um deles vestindo a camisa do Bahia, publicou um vídeo nas redes sociais, nesta segunda-feira (23), relatando o sufoco que passou na situação e classificando o ataque dos tricolores como “covardia”. O caso ocorreu na tarde do último sábado (21), quando ele chegava em casa com o irmão e a cunhada.
“Fui pego covardemente na rua pela galera do Bahia porque eu estava com a camisa do Vitória. Na frente do meu prédio, dois caras me pegaram, rasgaram a minha blusa. Eu me defendi de um, joguei no chão, mas o outro veio e me deu um murro na cabeça, eu fiquei tonto e não lembrei de muita coisa”, detalhou o rubro-negro.
Ainda de acordo com a vítima, que estava trajando a camisa de uma torcida organizada do Vitória, a Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), ele foi ajudado pelo pessoal da rua e teve um homem que estava trabalhando em uma obra na rua que usou um facão para atacar os agressores.
“Veio o pessoal da obra e teve um com o facão que deu em um deles. Eles se identificaram como da Bamor. Vou pegar a imagem das câmeras e acionar quem é de direito. Se depender de mim, vai pra cova, os dois. A gente já sabe que era um Corolla, que estava parado na frente da da farmácia, aqui na Graça”, completou.
Confira o vídeo com a fala do torcedor: