29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Covardia - 23/10/2023, 13:25 - Anderson Orrico- Atualizado em 23/10/2023, 13:44

Torcedor do Vitória é espancado por homens com a camisa do Bahia; veja

Um dos agressores teria dito que é da Bamor, torcida organizada do Esquadrão

Torcedor foi arrastado de dentro de condomínio e agredido
Torcedor foi arrastado de dentro de condomínio e agredido |  Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança

Um torcedor do Vitória foi espancado por dois homens quando chegava em casa, no bairro da Graça, em Salvador. O caso ocorreu na tarde do sábado (21) e, em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver dois homens, um com a camisa do Bahia, puxando a vítima para fora do portão e começando as agressões.

O homem agredido estava acompanhado do irmão e da cunhada, quando um dos suspeitos passou pelo portão do condomínio e tentou arrancar a camisa da vítima, puxando ele para fora. Logo depois, o outro agressor chega e ataca o rapaz com chutes e socos.

O irmão do torcedor do Vitória chega a trocar socos com os agressores, enquanto a cunhada grita por ajuda, porém, a camisa do rapaz é arrancada e os homens fogem.

Em entrevista à TV Bahia, a vítima contou que pensou ser brincadeira de um vizinho, mas logo depois viu que se tratava de um desconhecido que se dizia integrante da Bamor. O presidente da organizada do Bahia informou que o homem não está associado à torcida.

O Esporte Clube Bahia disse ao Portal MASSA! que lamenta o ocorrido e é contra qualquer tipo de violência. Já o Vitória, por meio de nota, repudiou a agressão e reforçou que o time não representa a torcida organizada dos Imbatíveis, além de reiterar que esse é um caso de polícia.

Veja o vídeo:

exclamção leia também