Na correria para conseguir se afastar da zona de perigo da Série A, o Bahia vai encarar o Corinthians, na Neo Quimica Arena, com o time desfalcado. Everaldo e David Duarte tomaram o terceiro amarelo no empate (1 a 1) contra o Athletico-PR, no domingo (12), e estão de fora da próxima partida do Tricolor, prevista para o dia 25.
Autor do gol do Esquadrão de Aço na partida, Everaldo fui punido com o cartão amarelo já nos minutos finais. Com a baixa no ataque titular, Rogério Ceni tem a opção de improvisar Rafael Ratão na posição ao lado de Biel ou escalar Vinicius Mingotti, centroavante de origem, nos 11 iniciais.
Leia mais:
Após empate, Ceni aprova atuação do Bahia e diz que faltou "refino"
Vitória repete dobradinha de 2006/07 e se firma como 'rei do acesso'
Briga pelo título: Fogão empata com 'Braga' e Grêmio perde pro Timão
Outro amarelado foi David Duarte, o zagueiro não participou da partida, mas tomou o cartão no banco de reservas quando deu bronca na arbitragem por conta de um possível pênalti não marcado em Biel no primeiro tempo.
Figurando na 16ª colocação, com 38 pontos, o time baiano se encontra em situação crítica após o empate sofrido contra o Furacão e vai a campo na Neo Química Arena para tentar um tudo ou nada contra o Corinthians, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão.