A equipe do Atlético-GO fez uma critica a Polícia Militar da Bahia e também uma denúncia em suas redes sociais por conta das dificuldades remotas durante a chegada do ônibus do clube no Barradão, na tarde deste domingo (14). As equipes se enfrentaram pela 6ª rodada do Brasileirão Série B e protagonizaram um jogaço que terminou em 3x2 para a equipe goiana.
Na publicação postada no Twitter do Atlético, é possível ver um vídeo em que os torcedores do Vitória arremessam alguns objetos em direção ao ônibus visitante, além de reclamar da desorganização para a entrada. "Objetos atirados e muita falta de organização na chegada ao Barradão", criticam.
Leia Mais
Léo Condé bota panos quentes sobre derrota do Leão
Vitória comemora 124 anos com homenagem a ídolo Bebeto
Além da denuncia contra a torcida, a conta do Dragão ainda faz uma cobrança para a PM da Bahia, reclamando de ficar muito tempo diante da torcida rival antes de entrar de fato no estádio e afirmando que a logística da sua chegada na arena foi mal planejada. ''Por imperícia e falta de planejamento, ficamos cerca de uma hora no meio da torcida adversária. Cobramos explicações da PM da Bahia'', finalizam a reclamação.
⚠️ CHEGADA CONTURBADA
— Atlético Goianiense (@ACGOficial) May 14, 2023
Objetos atirados e muita falta de organização na chegada ao Barradão.
Por imperícia e falta de planejamento, ficamos cerca de uma hora no meio da torcida adversária.
Cobramos explicações da @pmdabahia
Atenção @ECVitoria @CBF_Futebol @AdsonBatista pic.twitter.com/tD3GPaIsLM