32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Jogos Parapan-Americanos - 14/11/2023, 13:30 - Da Redação

Atletas brasileiros começam a ocupar a Vila Parapan-Americana no Chile

Competição será disputada entre 17 a 26 de novembro em Santiago

Competição será disputada em Santiago (Chile) entre os dias 17 a 26 de novembro. O Brasil será representado por 324 atletas em 17 modalidades diferentes
Competição será disputada em Santiago (Chile) entre os dias 17 a 26 de novembro. O Brasil será representado por 324 atletas em 17 modalidades diferentes |  Foto: Reprodução / Twitter / @cpboficial

Os atletas que representarão o Brasil na próxima edição dos Jogos Parapan-Americanos, em Santiago (Chile), entre os dias 17 a 26 de novembro, começaram a entrar na Vila Paralímpica na noite do último domingo (12).

Um grupo de 133 atletas das equipes de natação, tênis de mesa e basquete em cadeira de rodas começou a ocupar os dois prédios destinados para a delegação brasileira (a primeira torre, de 13 andares, tem 92 apartamentos e 305 camas disponíveis, e o segundo prédio, de oito andares, conta com 64 apartamentos e 224 camas).

Veja também:

Concorrentes do Bahia na luta contra o Z-4 tentam 'cartada final'

Everton, ex-Fla e SP, é denunciado por agressão e importunação sexual

Tiago Nunes chega ao Rio de Janeiro para comandar o Botafogo

“Experiência única. Minha primeira vez em um Parapan. Estava muito ansioso para conhecer a Vila, espero aproveitar cada segundo aqui porque é muito importante essa competição para nós atletas”, declarou o nadador Samuel de Oliveira, um dos 324 atletas que representarão o Brasil em 17 modalidades.

exclamção leia também