29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Denúncia - 14/11/2023, 11:43 - Da Redação- Atualizado em 14/11/2023, 12:55

Everton, ex-Fla e SP, é denunciado por agressão e importunação sexual

Atacante é acusado de agredir e apalpar as nádegas de duas mulheres

Everton em treino da Ponte Preta
Everton em treino da Ponte Preta |  Foto: Diego Almeida / PontePress

Everton Cardoso, atacante de 34 anos com passagens por Flamengo, São Paulo e Grêmio, foi denunciado por importunação sexual e lesão corporal contra duas mulheres. Segundo a Polícia Civil (PC), as vítimas registraram boletim de ocorrência contra o atleta na segunda-feira (13).

O caso teria acontecido inicialmente na noite de quinta-feira (9), tendo continuidade no sábado (11). Na primeira vez, a vítima diz ter ido a um jantar na casa de Everton, inclusive acompanhada do marido, onde o atacante acariciou sua panturrilha insistentemente, até que ela resolveu sentar longe dele.

Na segunda oportunidade, durante um churrasco, o jogador que defende atualmente a Ponte Preta foi mais incisivo e apalpou as nádegas da vítima e da irmã dela numa piscina. Dessa vez confrontado, ele teria agredido as duas mulheres, mas não há detalhes sobre como teriam acontecido as agressões.

Um vídeo reproduzido pelo portal g1 flagra a discussão entre ele e uma das mulheres, logo após o momento em que Everton teria passado a mão em uma das irmãs. É possível ver ele próximo de uma mulher, que o empurra pela cabeça.

Everton não joga desde o dia 9 de setembro, quando atuou pela Ponte no empate sem gols com o Sampaio Corrêa. Ele tem convivido com diversos problemas físicos.

exclamção leia também