28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Novo técnico - 14/11/2023, 10:49 - Da Redação

Tiago Nunes chega ao Rio de Janeiro para comandar o Botafogo

Profissional diz acreditar "totalmente" no título brasileiro

Tiago Nunes, novo técnico do Botafogo
Tiago Nunes, novo técnico do Botafogo |  Foto: José Tramontin/Athletico

Fora da liderança do Campeonato Brasileiro após 31 rodadas seguidas, o Botafogo terá Tiago Nunes como novo técnico para tentar salvar o título. Apesar de ainda não anunciado, o profissional já chegou no Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira (13).

Nunes será o quinto treinador do Fogão neste Brasileirão. Ele vem para substituir Lúcio Flávio, que teve como antecessores Luis Castro, Cláudio Caçapa e Bruno Lage.

Em sua chegada no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, Tiago Nunes deixou claro que acredita no título brasileiro "totalmente, senão não estaria aqui", além de também enxergar um bom horizonte no projeto da SAF do Botafogo.

"Duas razões básicas. A primeira é que eu acredito muito nesse projeto. O clube tem pessoas sérias envolvidas e um projeto de gestão que me identifico. Segundo, que a equipe é muito boa. Capaz. Eu tenho certeza que podemos buscar os resultados que todos aí almejam, que é ser campeão brasileiro", disse ele ao portal ge.globo.

Como técnico, Tiago Nunes passou em sua carreira por Athletico, Corinthians, Grêmio e Ceará no Brasil. Seu último clube foi o Sporting Cristal, do Peru. Ainda segundo o ge.globo, o profissional deve seguir no comando do Botafogo em 2024.

exclamção leia também