22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

PAULADA TOTAL - 16/07/2024, 19:53 - Pedro Moraes

Assista: novas imagens trazem à tona agressões a jogadores do Vitória

Polícia realiza diligências para amarrar investigação referente a violência sofrida por Dudu e Rodrigo Andrade

Jogadores têm o hábito de frequentar o estabelecimento comercial
Jogadores têm o hábito de frequentar o estabelecimento comercial |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Leitor Portal MASSA!

Há dois dias, a dupla de volantes e amigos também fora de campo, Dudu e Rodrigo Andrade, do Vitória, entrou no sarrafo de integrantes da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI). A confusão aconteceu em um bar, localizado no bairro de Canabrava, em Salvador, e deixou estragos para todos os lados.

Nesta terça-feira (16), o Portal MASSA! obteve novas imagens que mostram os dois volantes rubro-negros ao lado de uma mulher na situação. A moça, identificada como Luciana Ribeiro, aparece ao lado dos atletas, em um depósito de bebidas do mesmo bairro.

“Eles estavam em um depósito aqui pouco antes do ocorrido. Esse carro dela já estava batido no fundo, ela mora aqui no Nova Cidade, todo mundo sabe”, detalhou um leitor, em contato com a reportagem.

Leia mais
Presidente da TUI recebe 'ideia dura' da polícia após agressões a jogadores
Assessoria de Dudu promete tomar decisão após agressão de torcedores
Antes peças importantes, jogadores deixam o Leão pelas portas do fundo

O Portal MASSA! tentou contato com a dona do veículo e com o presidente da TUI, Gabriel Oliveira, mas até a publicação desta matéria, não obteve retornos. Contudo, o espaço segue aberto para manifestações.

Presidente da TUI na mira

A ordem das agressões foi assumida pelo presidente da TUI, Gabriel Oliveira, por meio das redes sociais. Dessa maneira, ele foi intimado pela 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima), da Polícia Civil da Bahia (PC-BA), mas ainda não compareceu ao local para prestar esclarecimentos.

O 'presida' da organizada atribuiu o ato ocorrido na Rua Artêmio Castro Valente ao grupo e, até o momento, apenas um homem teria sido identificado. O torcedor, apesar de não ter tido a identidade revelada, já está sendo procurado.

Imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para ajudar na investigação do crime. Questionada pela reportagem, a PC-BA garantiu que não há atualização sobre a investigação.

Reveja:

exclamção leia também