O bafafá envolvendo jogadores do Vitória e a Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) parece não ter fim. Agora, a confusão com os volantes Dudu e Rodrigo Andrade fez a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) entrar em ação.
Após os relatos do presidente da torcida, Gabriel Oliveira, afirmando a ordem das agressões, ocorridas na Rua Artêmio Castro Valente, viralizarem, a corporação deu uma 'ideia dura' ao rubro-negro. Ao Portal MASSA!, a instituição garantiu que o 'presida' da TUI foi intimado pela 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima).
O caso está registrado, a princípio, como crime de dano. "A10ª DT intimou o presidente da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis, visto que, em uma rede social, ele atribuiu o ataque à organizada", mencionou a PC-BA.
Leia mais
Vitória se pronuncia após jogadores serem agredidos por torcedores
Presidente da TUI solta visão de bafafá com volantes: "Nós avisamos"
Jogadores do Leão e membros da Imbatíveis se envolvem em 'pegapacapá'
Após agressão, Dudu e Rodrigo Andrade não jogam mais pelo Leão
Um dos agressores já foi identificado e é procurado. Mas, além disso, imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para ajudar na investigação do crime.
Afastamento
A dupla de meio-campistas foi afastada do elenco que disputa a elite do Campeonato Barsileiro 2024. Aos 25 anos, Dudu tem 43 jogos e uma assistência com a camisa do Leão da Barra entre 2023 e 2024. Neste ano, a última vez que ele entrou em campo foi no dia 4 de julho, na derrota para o Corinthians.
Rodrigo Andrade, por sua vez, que possui 125 partidas disputadas com o o manto rubro-negro desde a primeira passagem em 2018, mas não atua desde o últmio dia 30 de junho. Na oportunidade, o Vitória perdeu pra o Athletico Paranaense.