A assessoria do volante do Dudu, do Vitória, se pronunciou oficialmente na noite desta segunda-feira (15), após as agressões cometidas por torcedores do Vitória contra o jogador na noite do último domingo (14) em um bar, próximo ao Barradão.
Por meio de nota, equipe de comunicação afirmou que a situação ocorrida não será tolerada dentro do futebol e classificou o ato como “bárbaro e injustificável”.
"As providências legais já estão sendo tomadas. Repudiamos todo e qualquer ato de violência [...] Dudu é um atleta extremamente profissional, que cumpre todas as normas do clube, sempre respeitou o Vitória e sua torcida", diz o comunicado.
Leia mais:
Colado no Z-4 do Brasileirão, Leão afia as garras para pegar Fortaleza
Vereador Átila do Congo afirma que falta "homem de pulso" no Vitória
Apesar de ter contrato com o Vitória até 2026, a tendência é de que Dudu não vista mais a camisa rubro-negra nesta temporada, pelo menos é o que presidente Fábio Mota sinalizou durante entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV.
Além de Dudu, o volante Rodrigo Andrade também foi agredido, mas até o momento o jogador e a assessoria não manifestou oficialmente.