A rivalidade faz parte da história dos clássicos entre Bahia e Vitória, mexendo com as emoções de inúmeros torcedores, que transformam os sentimentos aflorados em provocações, sejam com amigos, rivais e até mesmo familiares. Este é o caso que acontece com a família de Azânia Leiro, uma influencer e mãe de dois garotinhos que torcem para lados opostos em dia de Ba-Vi.
O fato foi compartilhado pela mamãe nas redes sociais, nesta segunda-feira (1º), em um vídeo que exibe como é a rotina de uma mãe que tem dois filhos com corações divididos entre os gigantes do estado baiano. Arthur e Ávine, apesar de pequenos, mostram ser extremamente apaixonados pelos clubes e animam a casa com comemorações e provocações sadias ao longo do jogo eletrizante.
Leia mais:
Ex-Vitória, Neto Baiano provoca o Bahia: "Sardinha, você é nossa cama"
"Eu não aguento mais perder para o Vitória", dispara Binha após Ba-Vi
Cauly admite perda de foco em derrota no clássico: "Isso que faltou"
No registro do clássico Ba-Vi do último domingo (31), no Barradão, é possível ver que Azânia e Ávine são torcedores do Tricolor, enquanto Arthur defende sozinho o lado do Leão da Barra. Porém, o garoto não se intimida com a desvantagem numérica e faz uma verdadeira festa a cada gol vermelho e preto no duelo, chegando a imitar a pescaria de uma sardinha e mandando 'chamar a Samu', como referência a um canto dos rubro-negros que viralizou.
Nos comentários, os internautas se renderam ao clima divertido da família e rasgaram elogios. "Vocês três são perfeitos e o melhor é o respeito de ambos em qualquer situação . Parabéns mamãe pela educação dada", comentou um. "Amanhã Arthur não vai levar lanche para escola", brincou outro. "A resenha de vocês é massa", disse um terceiro.
Veja o vídeo: