29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

festa rubro-negra - 01/04/2024, 14:37 - Da Redação

Ex-Vitória, Neto Baiano provoca o Bahia: "Sardinha, você é nossa cama"

Ex-jogador surgiu nas redes sociais para comemorar a virada e alfinetar o Tricolor

Neto Baiano marcou época jogando pelo Vitória
Neto Baiano marcou época jogando pelo Vitória |  Foto: Divulgação/ EC Vitória

A energia do clássico Ba-Vi contagia diversas pessoas ao redor do Brasil, incluindo jogadores que atuaram pelas equipes baianas e carregam o clube no coração até os dias atuais. E não foi diferente com Neto Baiano. O atacante, que marcou época jogando pelo Vitória, comemorou o triunfo do Rubro-Negro nas redes sociais e ainda provocou o rival.

"Sardinha, você é a nossa cama eterna! Respeita o maior. Que Ba-Vi, que jogão! Parabéns a torcida do Vitória que fez a diferença. O Vitória é isso, não desiste nunca. Agora vamos na nossa casa de festejo, só trazer o título, só pescar sardinha. Das últimas vezes lá, foram 7x3, 5x1, e agora vamos buscar o título. Respeita o Vitória, o maior", disparou ele.

Veja:

Neto é um dos ídolos da história do Leão da Barra e altamente experiente em diversos clássicos, deixando sempre seus gols. E por falar em tentos marcados, o jogador também é conhecido por ser o maior artilheiro da história do Barradão, empurrando a bola na rede 51 vezes.

Leia mais:

"Eu não aguento mais perder para o Vitória", dispara Binha após Ba-Vi

Jogadores celebram virada contra o Bahia: "Aqui é Vitória"

"Próximo jogo casa neutra", provoca Andrade sobre Ba-Vi na Fonte Nova

O ex-camisa 9 vestiu a camisa rubro-negra em quatro momentos diferentes. Chegando ao clube em 2009, ele retornou em 2011 e ainda tem mais duas passagens nos anos de 2015 e 2019. Ao todo, o avançado atuou em 160 partidas e marcou 86 gols.

exclamção leia também