A derrota sofrida pelo Bahia, de virada, para o rival Vitória (3 a 2), no domingo (31), deixou diversos torcedores tricolores revoltados. Um destes foi Binha do São Caetano, figura icônica do Esquadrão e que ficou injuriado com o desfecho do clássico no Barradão.
Em entrevista ao Grupo A TARDE, na manhã desta segunda-feira (1º), Binha demonstrou todo o descontentamento com o elenco atual do Baêa e afirmou que está cansado de ver o Rubro-Negro ser superior nos Ba-Vi's.
"Eu não aguento mais o Bahia perder para o Vitória, pelo amor de Deus. Se o Bahia não ganhar do Vitória, vai ganhar de quem? Pelo amor de Deus. Se não ganhar o Baiano, vai ganhar o quê?", disparou ele.
Leia mais:
Jogadores celebram virada contra o Bahia: "Aqui é Vitória"
"Próximo jogo casa neutra", provoca Andrade sobre Ba-Vi na Fonte Nova
Cauly admite perda de foco em derrota no clássico: "Isso que faltou"
Após abrir uma vantagem de 2 a 0 no placar, o time azul, vermelho e branco apresentou uma queda no desempenho em campo, principalmente com as alterações feitas por Rogério Ceni, o que ocasionou no empate e virada rubro-negra. Diante disso, Binha alegou que o treinador tem toda a culpa pelo resultado.
"O Bahia perdeu por causa de seu Rogério Ceni que mudou errado e sempre muda errado. Eu tomo remédio para dormir por causa desse treinador, que veio para o Bahia para bagunçar. Ele nunca foi treinador na vida dele, foi expulso do São Paulo, Flamengo, Fortaleza e Cruzeiro", disse.
Completamente 'na bronca' com o jogo de ontem, o torcedor ainda largou que, com o alto investimento do Grupo City e o elenco de 'jogadores caros' montado este ano, o Bahia vai passar sufoco no Brasileirão novamente.
"O Bahia é bilionário e quando não tinha dinheiro, foi duas vezes campeão do Brasil, hoje que tem, vai brigar para não cair? Esse time vai brigar para não cair!", expressou.
Veja: