29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

injuriado - 01/04/2024, 13:26 - Da Redação

"Eu não aguento mais perder para o Vitória", dispara Binha após Ba-Vi

Torcedor expressou indignação com o réves sofrido pelo Tricolor contra o Leão, no domingo (31)

Binha desabafou após derrota do Bahia no clássico contra o Vitória, no domingo (31)
Binha desabafou após derrota do Bahia no clássico contra o Vitória, no domingo (31) |  Foto: Alex Torres / Portal A Tarde

A derrota sofrida pelo Bahia, de virada, para o rival Vitória (3 a 2), no domingo (31), deixou diversos torcedores tricolores revoltados. Um destes foi Binha do São Caetano, figura icônica do Esquadrão e que ficou injuriado com o desfecho do clássico no Barradão.

Em entrevista ao Grupo A TARDE, na manhã desta segunda-feira (1º), Binha demonstrou todo o descontentamento com o elenco atual do Baêa e afirmou que está cansado de ver o Rubro-Negro ser superior nos Ba-Vi's.

"Eu não aguento mais o Bahia perder para o Vitória, pelo amor de Deus. Se o Bahia não ganhar do Vitória, vai ganhar de quem? Pelo amor de Deus. Se não ganhar o Baiano, vai ganhar o quê?", disparou ele.

Leia mais:

Jogadores celebram virada contra o Bahia: "Aqui é Vitória"

"Próximo jogo casa neutra", provoca Andrade sobre Ba-Vi na Fonte Nova

Cauly admite perda de foco em derrota no clássico: "Isso que faltou"

Após abrir uma vantagem de 2 a 0 no placar, o time azul, vermelho e branco apresentou uma queda no desempenho em campo, principalmente com as alterações feitas por Rogério Ceni, o que ocasionou no empate e virada rubro-negra. Diante disso, Binha alegou que o treinador tem toda a culpa pelo resultado.

"O Bahia perdeu por causa de seu Rogério Ceni que mudou errado e sempre muda errado. Eu tomo remédio para dormir por causa desse treinador, que veio para o Bahia para bagunçar. Ele nunca foi treinador na vida dele, foi expulso do São Paulo, Flamengo, Fortaleza e Cruzeiro", disse.

Completamente 'na bronca' com o jogo de ontem, o torcedor ainda largou que, com o alto investimento do Grupo City e o elenco de 'jogadores caros' montado este ano, o Bahia vai passar sufoco no Brasileirão novamente.

"O Bahia é bilionário e quando não tinha dinheiro, foi duas vezes campeão do Brasil, hoje que tem, vai brigar para não cair? Esse time vai brigar para não cair!", expressou.

Veja:

exclamção leia também