29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Ó QUE VIAGEM - 06/12/2023, 15:13 - Pedro Moraes

Assista: ‘Hulk da Shopee’ faz hora extra antes de pegar o Baêa

O atacante, inclusive, chegou a considerar a possibilidade de marcar cinco gols na Arena Fonte Nova

O atacante, inclusive, chegou a considerar a possibilidade de marcar cinco gols na Arena Fonte Nova
O atacante, inclusive, chegou a considerar a possibilidade de marcar cinco gols na Arena Fonte Nova |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Pedro Souza/Atlético//Redes Sociais/Reprodução

De um lado, a luta contra o rebaixamento à Segunda Divisão, do outro, a briga pelo título da Série A do Campeonato Brasileiro. Bahia e Atlético Mineiro entrarão em campo, na noite desta quarta-feira (6), com missões distintas. Do lado do Galo, o clube não depende só de si para conquistar o título, enquanto pelo cenário do Esquadrão de Aço, a batalha também é dependente de outros resultados.

Antes do confronto na Arena Fonte Nova, às 21h30, um dos destaques do Alvinegro Mineiro, o atacante Hulk citou a busca por cinco gols contra o Tricolor na busca dos 100 tentos com a camisa do time de Minas Gerais.

Com status de um dos melhores jogadores do Brasileirão, ele também foi ‘visto’ nas ruas de Salvador momentos antes da partida.

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, um rodoviário, que não teve a identidade revelada, virou sósia por um dia do centroavante ex-Vitória.

Leia mais

Hulk dispara que vai brocar Bahia: "Seria especial marcar cinco gols"

Não é novidade: Bahia pode ser o quarto time rebaixado do Grupo City

Pressionadão, Bahia decide permanência na Série A contra o Galo

“Né pra qualquer um não, hoje to rodando com Hulk aqui ó, viu. O homi tá aqui, o Atlético [Mineiro] dispensou ele. É mole, o homem agora é rodoviário da OT Trans”, narrou um passageiro no vídeo publicado na página Bancada do Leão, exibindo a ‘lataria’ do trabalhador.

Pegue a visão:


Rapidamente, o vídeo viralizou. “Eu vejo ele as vezes”, disse um homem. “Tira uma folga hoje moço (risos). Cê tá correndo risco com as sardinhas nervosas”, relatou uma mulher.

exclamção leia também