Nas vésperas do duelo contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, que será nesta quarta-feira (6), às 21h30, o atacante Hulk, do Atlético-MG, mostrou motivação de sobra para ‘bombardear’ o Tricolor de gols. Segundo ele, é possível marcar cinco gols em cima do Tricolor para alcançar uma marca histórica no time mineiro.
“Seria especial se conseguisse amanhã esses cinco gols para bater logo esse 100º. É uma marca histórica no grande clube, é uma grande camisa, que representa tanto para o futebol brasileiro e mundial. Mas a gente vai caminhando passo a passo e tentar fazer o máximo de gol possível em cada jogo", bradou o atacante em entrevista coletiva desta terça-feira (5).
Acontece que o camisa 7 possui duas metas a alcançar na próxima partida. A primeira é chegar à marca de 100 gols atuando com as cores do Atlético-MG, já que ainda é uma incógnita a questão da permanência dele no clube para o ano que vem.
A outra procedência que pode inspirá-lo é a do possível título de Campeão Brasileiro desta Série A. Para isso, o Galo precisa vencer o Bahia com uma goleada histórica de pelo menos nove gols, visando superar o saldo de gols do Palmeiras (1º colocado), que possui oito de diferença. Além disso, precisará torcer para o Verdão perder para o Cruzeiro na última rodada.
Leia mais
Jogo sob riscos! PM monta esquema especial para Bahia x Atlético-MG
Ramon Abatti Abel apita decisão entre Bahia e Atlético-MG na Fonte
CBF prepara festa do título em jogo do Bahia na Arena Fonte Nova
Vale lembrar que o atacante é um dos artilheiros desta edição do Brasileirão Série A, com 15 gols marcados. Além dele, Paulinho, também do clube mineiro, figura entre os destaques da competição, sendo inclusive o goleador isolado, com 19 gols.