26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

assumiu a faixa - 25/03/2024, 14:23 - Bruno Dias

Assista: Danilo larga discurso barril nos bastidores do Brasil

Novo capitão da Seleção Brasileira encorajou os jogadores antes do amistoso contra a Inglaterra

Danilo foi o capitão do Brasil no amistoso contra a Inglaterra
Danilo foi o capitão do Brasil no amistoso contra a Inglaterra |  Foto: Divulgação / CBF

Novo capitão da Seleção Brasileira, o lateral-direito Danilo mostrou porque foi escolhido para suceder à faixa e assumiu a responsabilidade de encorajar os jogadores no pré-jogo do amistoso contra a Inglaterra, no sábado (23). Na ocasião, o Brasil jogou bem e venceu os europeus por 1 a 0, com gol de Endrick

No vestiário, momentos antes de iniciar a partida, o jogador meteu um discurso motivacional. Ele falou sobre a impressão causada pelo Brasil para os torcedores, levando em consideração o momento conturbado vivido pela confederação. O vídeo dos bastidores foi divulgado pelo canal do YouTube da CBF.

"Muitas vezes de fora dá a sensação de que essa é uma Seleção sem sangue, sem brilho. Não é possível que não mexeu com nenhum de vocês. É verdade que é uma Seleção sem brilho e sem orgulho, Paquetá? Quanto tempo você ficou agora sem ser convocado? Você não queria estar aqui?", iniciou o jogador, concluindo que a imagem transmitida pela Seleção dependem apenas deles.

Leia mais:

Brasil homenageia Zagallo no uniforme da vitória sobre a Inglaterra

Endrick lembra de videogame após 1º gol no Brasil: "Memória única"

"Resgatar a confiança", projeta Dorival após Brasil bater Inglaterra

"Não é verdade, essa Seleção tem brilho, muito orgulho, muita fome, muita sede. A interpretação lá de fora também depende do que a gente faz. Podemos falar, dar entrevistas, fazer o que for. Mas quando falamos com mais força, mostramos tudo la fora no quadrado verde (campo), não tem outro lugar que a gente fala com mais força", finalizou.

Veja:

O próximo compromisso da Amarelinha será na terça-feira (26), contra a seleção da Espanha às 17h30, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

exclamção leia também