O árbitro Anderson Soares Brandão morreu, nesta terça-feira (2), após se envolver em um acidente de motocicleta. A tragédia aconteceu na BR-420, na altura da divisa entre as cidades de Jaguaquara e Itaquara. Acima de tudo, o profissional da arbitragem estadual não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
Anderson conduzia uma moto que colidiu de frente com outra. Na oportunidade, o condutor do outro veículo ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital em Jaguaquara. Posteriormente, o árbitro foi transferido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.
A última atuação de Anderson Soares Brandão aconteceu no último domingo (30), no município de Itiruçu. O jogo aconteceu entre Itaquara e Santa Inês pela Copa InterVale. O ex-funcionário do quadro da Federação Baiana de Futebol teve seu óbito lamentando pela entidade máxima estadual.
Leia Mais
Jesus marca e abençoa volta à liderança do Arsenal
Messi leva suspensão do PSG por viajar sem autorização do clube
Wallace pega suspensão ‘braba’ e punição envolve a confederação
Dessa forma, a FBF determinou um minuto de silêncio nos jogos da 9ª rodada do Campeonato Baiano Sub-20 e no confronto entre Bahia x Coritiba, que ocorrerá pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2023.