29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

LUTO NO ESPORTE - 02/05/2023, 19:34 - Pedro Moraes

Árbitro baiano morre após acidente de moto na BR-420

O profissional da arbitragem estadual faleceu entre as cidades de Jaguaquara e Itaquara

O profissional da arbitragem estadual faleceu entre as cidades de Jaguaquara e Itaquara
O profissional da arbitragem estadual faleceu entre as cidades de Jaguaquara e Itaquara |  Foto: Reprodução/Redes sociais

O árbitro Anderson Soares Brandão morreu, nesta terça-feira (2), após se envolver em um acidente de motocicleta. A tragédia aconteceu na BR-420, na altura da divisa entre as cidades de Jaguaquara e Itaquara. Acima de tudo, o profissional da arbitragem estadual não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

Anderson conduzia uma moto que colidiu de frente com outra. Na oportunidade, o condutor do outro veículo ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital em Jaguaquara. Posteriormente, o árbitro foi transferido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

A última atuação de Anderson Soares Brandão aconteceu no último domingo (30), no município de Itiruçu. O jogo aconteceu entre Itaquara e Santa Inês pela Copa InterVale. O ex-funcionário do quadro da Federação Baiana de Futebol teve seu óbito lamentando pela entidade máxima estadual.

Leia Mais

Jesus marca e abençoa volta à liderança do Arsenal

Messi leva suspensão do PSG por viajar sem autorização do clube

Wallace pega suspensão ‘braba’ e punição envolve a confederação

Dessa forma, a FBF determinou um minuto de silêncio nos jogos da 9ª rodada do Campeonato Baiano Sub-20 e no confronto entre Bahia x Coritiba, que ocorrerá pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2023.

exclamção leia também