
Depois de fazer uma cirurgia para tratar de um câncer na tireóide, nesta segunda-feira (6), o meio-campista do Bahia, Everton Ribeiro, vai ficar de fora do Ba-Vi, no próximo dia 16 de outubro, no Barradão, pelo Brasileirão. O craque tricolor precisará de 20 a 25 dias para se recuperar totalmente da operação que foi submetido.
Leia Também:
Importante no triunfo para cima do Flamengo no domingo (5), Everton vai se juntar aos outros desfalques do Esquadrão. Para o lugar do meia, Rogério Ceni terá Cauly, Michel Araujo, ou Rodrigo Nestor visando o segundo clássico baiano do Brasileirão de 2025.
Em Ba-Vis, o experiente jogador já deu e deixou. Ano passado, em agosto, o craque do Esquadrão tomou uma joelhada no rosto aos 13 minutos e ficou com o olho totalmente inchado. O juiz ainda trocou uma ideia com o jogador, que não aceitou ser substituído. Cinco minutos depois, o jogador multicampeão chutou de fora da área e contou com o desvio na zaga para fazer 1 a 0 para o Esquadrão.
Em março deste ano, no Baianão, a galera rubro-negra ficou na bronca com a decisão do árbitro Rafael Rodrigo Klein em não expulsar o meia do Bahia. Na ocasião, Everton Ribeiro deu uma cabeçada no zagueiro do Leão, Neris.