
O Flamengo viveu um domingo (5) turbulento na derrota por 1 a 0 para o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado custou a liderança da competição e gerou tensão entre torcida e elenco. O atacante Samuel Lino foi alvo de protestos após perder uma chance clara de gol, enquanto o zagueiro Danilo, expulso no início da partida, pediu desculpas publicamente.
Leia Também:

“Uma expulsão tão cedo condiciona o jogo. Deveria ter abordado o lance de outra forma. Peço retratação aos companheiros e à torcida”, declarou o experiente defensor em uma publicação nas redes sociais.
Durante esta madrugada, um muro da sede rubro-negra, na Gávea, foi pichado com a frase “$. Lino peladeiro”. O símbolo do cifrão faz referência aos R$ 143 milhões pagos ao Atlético de Madrid pela contratação do atacante, que vive fase de oscilação e foi criticado também nas redes sociais.
O Rubro-Negro ainda teve Wallace Yan expulso na etapa final. Após 12 rodadas seguidas na liderança da Série A, o time carioca caiu para a 2ª posição, com os mesmos 55 pontos do Palmeiras, mas em desvantagem no número de vitórias.