Com novas de acusações após Gabriela Cavallin, o atacante Antony utilizou as redes sociais para se defender no caso de Ingrid Lana, que o acusou de agressão em entrevista à Record. A bancária afirma que sofreu tentativas de abuso e agressão por parte do jogador na Inglaterra.
Ingrid relata que Antony tentou beijá-la, mas, após negativa dela, ele empurrou sua cabeça contra a parede. No entanto, o atleta do Manchester United nega as acusações e acusa a bancária de ser uma "farsante".
"Não gostaria, mas estou sendo obrigado a publicar uma pequena parte das conversas de WhatsApp com a Ingrid, que demonstra que só tivemos um único encontro, íntimo e consensual. Esse assunto com essa farsante será resolvido na justiça", escreveu Antony, antes de compartilhar os prints.
Após a divulgação das mensagens, Ingrid Lana rebateu a postagem de Antony, dizendo que os prints são montagens feitas por ele para deturpar o sentido do diálogo.
"Muito fácil montar mensagens e postar agora, né? Está desesperado? Só mostra o quanto você é mentiroso e não respeita mulheres. Independentemente de você flertar com alguma mulher, não é não", iniciou Ingrid Lana
"Não tinha intenção de denunciar na delegacia, pois não tenho interesse nenhum financeiro. Devido ao seu poder aquisitivo e montagens das mensagens, vou tomar as devidas providências. Realmente precisa se tratar. Você tem dinheiro, mas a verdade prevalece. Confio na justiça divina, se a do Brasil fica do lado de pessoas como você", prosseguiu a bancária.
Ingrid Lana ainda cobrou que o jogador publicasse outras mensagens, que, segundo ela, seriam comprometedoras a ele.
"Engraçado, três mulheres né? Eu sou farsante? Por que seu assessor não queria que eu falasse com os jornalistas? Se você não devia. Se você acha que seu dinheiro vai te livrar, até pode. Da justiça divina você não vai escapar. Por que não posta as mensagens verdadeiras minhas negociando com seu irmão sobre câmbio? Faz mais montagens. Aguardamos", finalizou ela.
Após as acusações, Antony foi cortado da convocação da Seleção Brasileira e afastado das atividades do Manchester United. O clube inglês afirma que o jogador não vai voltar aos treinos até resolver suas questões pessoais.