29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Foi pro banco! - 10/09/2023, 13:15 - Dara Medeiros

Antony é afastado do Manchester United após mais denúncias de agressão

O jogador também foi posto pra fora da Seleção Brasileira

Antony foi afastado do Manchester e da Seleção Brasileira
Antony foi afastado do Manchester e da Seleção Brasileira |  Foto: Reprodução

O atacante Antony foi afastado do Manchester United após as acusações de agredir a ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin. Em um anúncio feito neste domingo (10), o clube anunciou que o jogador não vai voltar aos treinos até resolver suas questões pessoais.

Na última semana, outras duas acusações de agressão contra Antony foram feitas pela bancária Ingrid Lana e pela estudante de direito Rayssa de Freitas. Por causa das denúncias, Antony foi cortado da seleção brasileira, logo após a convocação do técnico Fernando Diniz.

“O Manchester United reconhece as acusações feitas contra Antony. Os jogadores que não participaram da Data Fifa voltam aos treinos na segunda-feira. Entretanto, entramos em acordo com Antony que ele adiará seu retorno até novo aviso, para responder às alegações. Como clube, condenamos atos de violência e abuso”, dizia a nota.

Segundo Antony, ele concordou com a decisão do clube. “Entrei em acordo com o Manchester United para tirar um período ausente, no qual responderei as acusações feitas contra mim. Essa foi uma decisão mútua para evitar a distração aos meus companheiros e controvérsia desnecessária para o clube”, disse ele.

O atacante ainda alegou inocência diante das acusações que tem sofrido: “Quero reiterar minha inocência sobre as acusações e cooperarei totalmente com a polícia para ajudá-la a alcançar a verdade. Espero voltar a jogar o mais rápido possível”.

Leia também:

Novos casos: Antony é acusado de agressão por mais duas mulheres

Modelo acusa atacante da Seleção de agressão e pede medida protetiva

Não só Antony: relembre casos de jogadores acusados de agressão


exclamção leia também