30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Que situação! - 08/09/2023, 16:48 - Santiago Oliveira

Novos casos: Antony é acusado de agressão por mais duas mulheres

Agressões teriam acontecido em 2022, em São Paulo, e em Manchester, na Inglaterra

Antony, que estava convocado para integrar o elenco da Seleção Brasileira, foi cortado do time
Antony, que estava convocado para integrar o elenco da Seleção Brasileira, foi cortado do time |  Foto: Reprodução / Divulgação / Manchester United

O atacante brasileiro Antony foi acusado de agressão por mais duas mulheres. Ele já está sendo investigado pelas polícias de Manchester e São Paulo depois da sua ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin, o acusar de agressão e ameaças entre 2022 e 2023. Contudo, os novos casos teriam acontecido em 2022, também na capital paulista e em solo inglês.

Ingrid Lana, bancária de 33 anos, afirmou à TV Record que foi agredida pelo atleta em outubro do ano passado ao se recusar a ter relação com ele. A mulher conta que viajou à Inglaterra a convite do jogador para tratar de negócios. "Ele tentou ter relação comigo e eu não quis. Ele me empurrou contra a parede, e eu bati a cabeça", detalhou a moça.

Leia mais:

Não só Antony: relembre casos de jogadores acusados de agressão

Modelo acusa atacante da Seleção de agressão e pede medida protetiva

Antony é cortado da Seleção Brasileira após acusação de agressão

O segundo novo caso teria acontecido anteriormente, em maio de 2022, em São Paulo. A estudante de direito Rayssa de Freitas registrou boletim de ocorrência, como revelado pelo jornal Extra, após um desentendimento com o jogador depois de uma festa na capital paulista.

A estudante revelou que estava no carro de Antony junto com Mallu Ohana, ex-esposa do atacante Dudu, do Palmeiras. De acordo com ela, momentos depois de ter tido um atrito com Mallu, acabou sendo agredida pela mulher e pelo jogador.

A jovem ainda relatou que conseguiu pular do carro quando o brasileiro precisou parar num semáforo e procurou ajuda de policiais. A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi entregue ao Ministério Público e à Justiça em julho de 2022, mas não informou se houve indiciamentos.

Antony, que estava convocado para integrar o elenco da Seleção Brasileira, foi cortado do time que tentará a classificação para a Copa do Mundo de 2026 nas Eliminatórias, que terá início nesta sexta-feira (8) para a Canarinha. Nesta noite, o Brasil enfrentará a Bolívia em Belém, no estádio Mangueirão, às 21h45.

exclamção leia também