
Após a derrota por 2 a 1 para o Vitória no Barradão, o atacante Ademir soltou o verbo sobre o desempenho do Esquadrão na partida. Mais do que lamentar, o camisa 7 do Bahia reconheceu que o técnico Jair Ventura foi mais feliz na estratégia e aplicou um nó tático no time de Rogério Ceni.
Leia Também:
"O sistema de jogo deles tem uma linha de cinco, muito postada atrás. A gente tentou atrair a marcação para abrir espaço nas costas e atacar, e até conseguimos em alguns momentos. Mas, quando o treinador deles viu que estava funcionando, pediu para o zagueiro não subir mais, o que dificultou. Essa linha tão baixa atrapalhou bastante", afirmou Ademir.
Com uma retranca daquelas, o Leão da Barra apostou na marcação forte e aproveitou as falhas defensivas do Bahia para sair com os três pontos. O "fumacinha", como é chamado pela torcida, ressaltou que não faltou entrega.
"Não acho que faltou atitude. Se olhar o jogo, eles tiveram uma chance clara, o Ronaldo fez uma grande defesa, e os dois gols deles não foram de jogadas trabalhadas. A gente competiu, se dedicou. Estamos indignados com o resultado, mas agora é seguir em frente, completou.
Temos que assumir a nossa responsabilidade, estar indignados com a derrota e pensar no próximo jogo
Ademir
Próximo desafio
O Tricolor, que soma 43 pontos no Brasileirão, volta a campo neste domingo (19), às 20h30, na Arena Fonte Nova, contra o Grêmio.