
A expulsão de Dudu no apagar das luzes do Ba-Vi não tirou o sorriso do rosto de Jair Ventura. Após vencer o Bahia por 2 a 1, o técnico do Vitória ficou 'de boa' com o volante, que levou dois cartões amarelos em 29 segundos, e afirmou que o jogador “está perdoado”.
Leia Também:
"Eu já sei a força e qualidade dele, uma capacidade impressionante de chegar na área. Eu pedi só uma coisa para ele, para ele terminar o jogo. Agora ele entrou ali na minha sala, e eu falei: 'Está perdoado, tem expulsões e expulsões. Dudu é esse cara, a gente tem que estar sempre segurando para ele não passar do ponto. Mas hoje foi um caso diferente", disse o técnico.
Com a vitória no clássico, o Vitória segue vivo na briga para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão, com três pontos do primeiro time fora do Z-4. Jair destacou a importância do resultado.
"É jogo a jogo. Sabemos a importância de vencer o clássico, tudo o que representa, mas ainda precisamos vencer cinco jogos. Se a gente mantiver esses 50% de aproveitamento, fica na Série A. Temos que vencer fora, a gente está no limite, não tem prazo para errar", completou o treinador.
Não adianta ganhar o clássico e voltar para a Série B.
Jair Ventura
O Colossal voltará a campo na próxima segunda-feira (20), contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Brasileirão.