32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Caso complicado - 14/07/2023, 17:54 - Dara Medeiros- Atualizado em 14/07/2023, 18:24

Vídeo: Marcelo Bulldog escolhe sair do centro de reabilitação

O ex-cantor de pagode havia recebido ajuda para lutar contra as drogas

Marcelo Bulldog saiu da reabilitação nesta sexta (14)
Marcelo Bulldog saiu da reabilitação nesta sexta (14) |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-cantor de pagodão baiano Marcelo Bulldog, que se tornou um dos assuntos mais comentados na Bahia após ser visto andando totalmente fora de órbita, escolheu sair do centro de reabilitação e voltar para casa, em Candeias. Bulldog havia sido resgatado pelo cantor e amigo Chiclete Ferreira para se recuperar do vício das drogas na tarde de quinta-feira (13), mas em menos de 24h deixou o local por vontade própria.

Em vídeo publicado por um representante da ‘Casa de Apoio Deus É Fiel’, Ismael, onde o ex-vocalista da banda ‘No Styllo’ foi internado, Marcelo Bulldog confirmou que saiu da instituição e anunciou que pretende retornar para o local onde mora. “Tô indo pra Candeias”, disse.

Assista ao vídeo:

“Pessoal, Danilo juntamente com sua equipe, trouxe ele para cá para ficar conosco, para a gente trabalhar juntos, fazer a obra de Deus, fazer conforme a vontade do Senhor, mas o nosso irmão Marcelo, por vontade e força maior tá querendo ir”, contou Ismael.

Segundo a esposa e gestora de Chiclete Ferreira, Ninha do Ghetto, o cantor e a sua equipe não imaginavam que ele ficaria tão resistente com o tratamento. “Fomos todos pegos de surpresa. Mas fizemos a nossa parte em deixá-lo lá”, desabafou ela ao Portal MASSA!. Ela revelou que a luta para ajudar Marcelo Bulldog levou dias e que tudo o que eles puderam fazer para tirá-lo dessa situação foi feito.

Marcelo Bulldog é visto em boca de fumo

Depois da saída de Marcelo Bulldog da casa de recuperação, ele teria tido uma recaída. Na tarde desta sexta (14), ele foi visto em uma boca de fumo no bairro de Pirajá, em Salvador, tentando comprar drogas.

Segundo os moradores do bairro, ele foi impedido pela população e teria saído de mãos vazias. Em um vídeo feito por uma pessoa anônima, o ex-pagodeiro aparece falando frases confusas e chega a olhar para a câmera do celular acuado.

Leia também:
Marcelo Bulldog é visto em boca de fumo após resgate de Chiclete
Reencontro emocionante: Chiclete Ferreira resgata Marcelo Bulldog

exclamção leia também