29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Amizade é tudo! - 13/07/2023, 16:06 - Dara Medeiros

Reencontro emocionante: Chiclete Ferreira resgata Marcelo Bulldog

O ex-vocalista da banda 'No Styllo' estava andando desorientado pela rua

O cantor tinha virado usuário de drogas
O cantor tinha virado usuário de drogas |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-vocalista da banda ‘No Styllo’, Marcelo Bulldog, foi resgatado pelo cantor Chiclete Ferreira na tarde desta quinta-feira (13). Bulldog havia sido flagrado andando pela estrada de Madre de Deus totalmente fora de si. Segundo Chiclete, ele chegou a esse estado após cair no mundo das drogas e vídeos mostrando essa situação circularam nas redes sociais no começo deste mês., fazendo muitos fãs do pagode baiano se sensibilizarem.

Chiclete Ferreira, que fez parte da mesma banda e teve Marcelo Bulldog como seu sucessor, se empenhou em arranjar ajuda para o amigo. Aos prantos, o artista gravou um vídeo com Bulldog e contou que conseguiu trazê-lo para receber ajuda aos seus seguidores do Instagram. “Foi difícil, mas a gente conseguiu”, comemorou.

Assista:

O pagodeiro estava acompanhado por outras pessoas e o grupo prestou apoio à Bulldog enquanto viajavam de carro. “Irmão, eu quero que você saiba que a gente vai juntos vencer”, disse Chiclete Ferreira.

Relembre o caso

Marcelo Bulldog foi visto andando desorientado na pista que liga Madre de Deus a Candeias no dia 3 de julho e causou comoção entre os fãs e artistas. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, o cantor foi visto descalço e segurando um cabo de vassoura com uma garrafa pet na ponta. Visivelmente no mundo das nuvens, algumas pessoas relataram que ele não respondia aos chamados da população.

O cantor Chiclete Ferreira se mostrou bastante triste com a situação do colega e pediu ao seguidores que ajudem o ajudem através de orações. “Quem conheceu ou curtiu o trabalho desse grande cantor Marcelo Bulldog que a um bom tempo se encontra no mundo obscuro das drogas e das piores que existe como a PEDRA, não posso mais me calar”, iniciou ele.

Leia mais:

Marcelo Bulldog, ex ‘No Styllo’, é flagrado desorientado na rua

Chiclete Ferreira afirma que Bulldog é usuário de "pedra"

Marcelo Bulldog tinha virado evangélico, diz ex-assessor da banda

exclamção leia também