27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 04/07/2023, 21:55 - Dara Medeiros - Atualizado em 04/07/2023, 22:12

Marcelo Bulldog tinha virado evangélico, diz ex-assessor da banda

O ex-vocalista da banda 'No Styllo' foi visto em situação delicada

Marcelo Bulldog teria virado evangélico após saída da banda
Marcelo Bulldog teria virado evangélico após saída da banda |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O colunista Adan Nascimento fez uma revelação bombástica ao Portal MASSA! sobre Marcelo Bulldog. Ele foi assessor de imprensa da banda 'No Styllo' por cerca de 8 anos e acompanhou toda a passagem meteórica do artista no grupo. Segundo Adan, Bulldog havia virado evangélico pouco tempo depois de sair da banda.

Ao ser questionado sobre o atual estado de Bulldog, que foi visto caminhando desorientado em uma estrada entre Madre de Deus e Candeias, o ex-assessor afirmou que não imagina que ele estivesse assim devido seus últimos contatos com ele. "Eu fiquei muito triste! O vozeirão dele era perfeito, pra mim foi uma surpresa saber que ele estava assim. Pra mim ele estava morando no interior, evangélico e casado", disse Adan.

Adan Nascimento disse que Marcelo ficou menos de um ano no grupo de pagode e seguiu carreira solo, até que se converteu. O colunista ainda relembrou um dos últimos encontros entre eles, que aconteceu há alguns anos em Pirajá, quando uma outra formação da No Styllo se reuniu e Marcelo Bulldog comunicou que estava seguindo a religião evangélica: "Ele contou da vida nova dele, que não estava cantando pagode porque virou evangélico".

Um registro publicado por uma página de fãs do cantor no facebook mostra um vídeo em que ele teria passado do pagode baiano para a música gospel. No post do "Marcelo Bulldog Fã Clube Tô Ligeiro", feito em junho de 2017, foi divulgada a canção 'Teoria de Jesus'. O vídeo, no entanto, foi removido do YouTube após a exclusão do canal.

Print mostra Bulldog cantando música evengélica
Print mostra Bulldog cantando música evengélica | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Assim como o canal do cantor foi apagado, o contato direto com Bulldog também foi sendo perdido ao longo do tempo. "Ele sumiu até mesmo das redes sociais, quando saiu da banda a gente ainda se comunicava", revelou Adan Nascimento. Inclusive, o ex-vocalista não compareceu ao aniversário de 10 anos da banda No Styllo.

Episódio inusitado

Adan Nascimento relembra de um episódio inusitado que viveu enquanto fazia a assessoria da banda enquanto Marcelo Bulldog era vocalista. Há alguns anos, ele conseguiu levar a banda para um programa de TV de São Paulo e o artista teria topado ir, mas desistiu em cima da hora alegando ter saudades da mulher.

"Ele estava todo feliz, mas do nada pediu para voltar! Nem chegou a fazer a agenda toda. Não aguentou ficar duas semanas lá e pediu para voltar por causa da esposa", contou o assessor.

Apesar da memória de Adan, até o momento o Portal MASSA! não encontrou maiores informações sobre a esposa de Marcelo Bulldog e o seu estilo de vida antes de chegar ao estado em que está hoje.

Fique por dentro:

Produtora da banda 'No Styllo' lamenta estado de Bulldog

Marcelo Bulldog, ex ‘No Styllo’, é flagrado desorientado na rua

exclamção leia também