A produtora da banda de pagode No Styllo, Sileide Mendes, lamentou o estado em que o cantor Marcelo Bulldog se encontra em uma entrevista exclusiva ao Portal MASSA!. O artista havia passado pelo grupo musical há alguns anos e foi flagrado andando desorientado em uma pista que liga Madre de Deus a Candeias na segunda-feira (2). O vídeo comoveu artistas e fãs e repercutiu nas redes sociais.
Segundo Sileide, que trabalha com a SK Produções há anos e acompanhou a banda desde a sua fundação, Marcelo Bulldog nunca havia dado indícios de vício em drogas e sua passagem pelo grupo havia sido rápida e tranquila.
"Infelizmente ele está nessa situação. Eu fico triste, porque era um menino que não dava trabalho em nada", desabafou a produtora ao Portal MASSA!.
O ex-vocalista da No Styllo teria sido o único artista, dentre músicos, cantores e dançarinos, que passou pelo grupo e tomou esse rumo: "todos os músicos que passaram na No Styllo seguiram suas carreiras".
Ela também relembrou o fato de que Marcelo foi o primeiro cantor a substituir Chiclete Ferreira, mas vários outros nomes passaram pela banda após isso.
Leia também:
Marcelo Bulldog, ex ‘No Styllo’, é flagrado desorientado na rua
Chiclete Ferreira provoca A Dama e o pau quebra nas redes sociais
Márcio Victor detona críticos do novo pagode: "Gente que não presta"