30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Que situação! - 14/07/2023, 13:52 - Dara Medeiros- Atualizado em 14/07/2023, 14:33

Marcelo Bulldog é visto em boca de fumo após resgate de Chiclete

O cantor foi flagrado indo comprar drogas no bairro de Pirajá, em Salvador

Marcelo Bulldog é visto em boca de fumo
Marcelo Bulldog é visto em boca de fumo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-vocalista da banda ‘No Styllo', Marcelo Bulldog, foi visto a caminho de uma “boca de fumo” na tarde desta sexta-feira (14), no bairro de Pirajá, em Salvador. Ele havia sido flagrado caminhando por uma estrada de Madre de Deus completamente fora de si no começo deste mês e foi resgatado na tarde de ontem (13) pelo cantor Chiclete Ferreira, que trouxe Bulldog para a capital e afirmou aos seguidores que iria ajudá-lo.

Segundo os moradores do bairro, Marcelo Bulldog teria ido ao local para comprar drogas, mas foi impedido pela população e teria saído de mãos vazias. Em um vídeo feito por uma pessoa anônima, o ex-pagodeiro aparece falando frases confusas e chega a olhar para a câmera do celular acuado.

Assista:

O cinegrafista amador critica Chiclete Ferreira e insinua que o artista teria abandonado Marcelo Bulldog após o resgate. "Quer ganhar mídia", disparou. O homem ainda diz que Chiclete tem "lágrima falsa" e estaria querendo “status” em cima da situação do pagodeiro.

O Portal MASSA! entrou em contato com o cantor Chiclete Ferreira para ouvir a sua versão sobre os fatos, mas ele não quis falar sobre o assunto. "Não tenho interesse em falar daquilo que não interessa ao meu público", justificou.

Leia também:

Chiclete afirma que "muitos querem ibope" em cima de Marcelo Bulldog

Marcelo Bulldog, ex ‘No Styllo’, é flagrado desorientado na rua

Rhttps://jornalmassa.com.br/entretenimento/marcelo-bulldog-ex-no-styllo-e-flagrado-desorientado-na-rua-1228012

exclamção leia também