O ex-vocalista da banda ‘No Styllo', Marcelo Bulldog, foi visto a caminho de uma “boca de fumo” na tarde desta sexta-feira (14), no bairro de Pirajá, em Salvador. Ele havia sido flagrado caminhando por uma estrada de Madre de Deus completamente fora de si no começo deste mês e foi resgatado na tarde de ontem (13) pelo cantor Chiclete Ferreira, que trouxe Bulldog para a capital e afirmou aos seguidores que iria ajudá-lo.
Segundo os moradores do bairro, Marcelo Bulldog teria ido ao local para comprar drogas, mas foi impedido pela população e teria saído de mãos vazias. Em um vídeo feito por uma pessoa anônima, o ex-pagodeiro aparece falando frases confusas e chega a olhar para a câmera do celular acuado.
Assista:
O cinegrafista amador critica Chiclete Ferreira e insinua que o artista teria abandonado Marcelo Bulldog após o resgate. "Quer ganhar mídia", disparou. O homem ainda diz que Chiclete tem "lágrima falsa" e estaria querendo “status” em cima da situação do pagodeiro.
O Portal MASSA! entrou em contato com o cantor Chiclete Ferreira para ouvir a sua versão sobre os fatos, mas ele não quis falar sobre o assunto. "Não tenho interesse em falar daquilo que não interessa ao meu público", justificou.
Leia também:
Chiclete afirma que "muitos querem ibope" em cima de Marcelo Bulldog
Marcelo Bulldog, ex ‘No Styllo’, é flagrado desorientado na rua