Após revelar que Marcelo Bulldog, ex-vocalista do 'No Styllo', se tornou dependente químico do crack, o cantor Chiclete Ferreira desabafou nas redes socias e afirmou que pessoas querem ganhar visibilidade em cima da atual situação de Marcelo Bulldog.
"Ontem eu [falei] da história de Marcelo Bulldog e muitas pessoas se sensibilizaram, [mas] muitos só querem números, ibope, só querem arrancar, sugar o momento do cara para números", disparou o ex-vocalista do 'No Styllo' em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.
Leia também
Produtora da banda 'No Styllo' lamenta estado de Bulldog
Marcelo Bulldog tinha virado evangélico, diz ex-assessor da banda
"A verdade é essa, ninguém quer ajudar. Ninguém mostrou nenhum tipo de ação de ajuda, mas 'vamos lá, vamos fazer, vamos filmar, vamos isso e aquilo' e não é o que realmente eu gostaria de fazer", enfatizou Chiclete Ferreira.
Em seguida, o artista afirmou que este é o momento de demonstrar empatia e ajudar sem holofotes. "Entender a dor e ver se ele (Marcelo Bulldog) realmente quer [ser ajudado], porque na situação em que ele está, só conseguimos salvar se ele disser sim", completou.