As irmãs de Deolane Bezerra foram barradas ao tentar visitar a advogada e influenciadora digital, na noite desta quarta-feira (4), na Colônia Penal Feminina do Recife, em Pernambuco. Dayanne e Daniele Bezerra também tentavam ver a mãe, Solange, mas foram impedidas de entrar por estarem fora do horário de visitas.
Leia também:
Presa por ilegalidade, Deolane também é investigada por tráfico
"Minha família está sendo perseguida", diz irmã de Deolane Bezerra
"Exquece que a mãe tá enjaulada”, dispara Deolane em carta após prisão
A “doutora”, como gosta de ser chamada, e sua mãe foram presas durante uma operação contra uma quadrilha suspeita de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Ambas estão em celas reservadas e aguardam a audiência de custódia, marcada para acontecer nesta quinta-feira (5).
As irmãs de Deolane foram orientadas a retornar à penitenciária também nesta quinta, em horário devido e pré-estabelecido pelas autoridades. Após falar rapidamente com alguns jornalistas presentes, Daniele Bezerra afirmou se sentir incomodada pela insistência dos repórteres e chegou a pedir reforço policial.
“Eu peço, por favor, uma viatura até o local para eu poder me retirar daqui, porque eles não respeitam meu trabalho. Eu já respeitei o deles, já dei declaração, falei que falaria com eles a saída, mas eles não respeitam”, disse a também advogada.
Assista: