A influencer Tassia Brasil abriu o jogo mais uma vez sobre o seu antigo relacionamento com o cantor Mário Brasil nesta quinta-feira (10). Depois de acusá-lo por agressões física e psicológica, ameaças de morte e ausência na vida dos filhos, a blogueira falou sobre a acusação de traição que o artista fez publicamente contra ela e afirmou que não tem nada que justifique as supostas atitudes dele.
Os desentendimentos entre os dois são antigos, mas Tassia afirmou que só teve coragem de dar o seu “grito de libertação” na última quarta-feira (9). Na web, ela mostrou uma das ameaças que o ex teria feito, enfiando uma faca em uma maçã, para amedrontá-la. A situação teria acontecido em outubro de 2021.
Depois de desabafar sobre o caso, ela foi respondida por Mário Brasil e acusada de ter dado corno nele enquanto ainda estavam juntos. Nos Stories do Instagram, o pagodeiro disse que a ex-esposa “destruiu o casamento de um amigo” por ter mandado fotos das partes íntimas para o homem casado.
Tassia Brasil, por sua vez, confirmou que deu chifre em Mário Brasil, mas destacou o fato de que uma traição não serve como explicação para violência ou tentativa de homicídio. "Sim, foi verdade sim. Aconteceu. Na época eu estava em contato com uma pessoa no WhatsApp e enviei nudes, como fala na linguagem popular. Ele [Mário] recebeu e já chegou em casa querendo me matar”, detalhou em entrevista à Record TV Itapoan.
Leia também:
Tassia Brasil revela espancamentos de Mário Brasil: "Eu era escrava"
Mário Brasil se defende de acusações de Tassia: "Amo meus filhos"
Rafa Moreira e influencers prestam apoio a Tassia: "Você é forte"
Desde as datas desses acontecimentos até o último 'exposed', Tassia afirmou que prestou diversas queixas na polícia e tem uma medida protetiva contra o pagodeiro. Atualmente, ela cortou contato com Mário Brasil e disse que não quer que ele tenha proximidade com os filhos no momento porque, segundo ela, o cantor está devendo a Deus e ao mundo, incluindo agiotas. "Ele é um perigo para meus filhos", desabafou.
Segundo Mário Brasil, ele contribui financeiramente com os filhos e é Tassia que está o afastando deles. Para o cantor, o que a blogueira fez é "sacanagem" e ele também disse que ela é "covarde e vitismista".
"A gente não pode transferir a culpa para quem é vítima. Não existe justificativa! Não sou omissa aos meus erros, mas quero lembrar sempre que eu sou vítima. E não existe vitimismo, eu sou vítima", concluiu a influenciadora.